Andando na Luz

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeTFObErq5oMbKBssbba1oLeV6hxmqm_sp_s1Dy4WH27KX36DIWZYO3133z0Y2tOfIWx412zpDfr5TnOzcDe1n1OsjBbLfsHZAEkdgT81oGMhlDjy5TAQlO4ux0HIQ5vmLgo8vAP6aOA/s320/luz+no+fundo+do+tunel+(2).jpg"Se, porém, andarmos na luz como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." (1 João 1.7)
Certa vez, quando me encontrava sobre o Atlântico voando para casa após uma série de conferências nos Estados Unidos, notei claramente: quando se voa da América para a Europa, vamos em direção à luz, uma vez que, no continente europeu, onde vivo, o dia amanhece sete horas antes. Durante o vôo, notei de repente que deixávamos para trás a escuridão, negra como betume, e voávamos diretamente para dentro da luz do dia.
Espiritualmente, como é importante para um filho de Deus que seu caminho vá em direção à luz e não em sentido contrário! E é igualmente importante na sua e na minha vida de fé que fujamos da escuridão. "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." Fuja da escuridão! O Senhor fala que Seu servo Jó "se desvia do mal". Este é um segredo da vitória: escapar e fugir do mal e se colocar na presença do Senhor Jesus, que a tudo ilumina. Apresse-se em direção à luz! Fuja da escuridão, pois o Senhor em breve virá!
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

Mães de joelhos, filhos de pé

Já orou por uma criança hoje?

Pais de joelhos, filhos de pé