Pensamentos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bp. Walter Mcalister




Mediante a nossa cegueira, ele nos guia; a nossa pobreza, ele provê; a nossa insuficiencia, ele supre; a nossa fraqueza, ele sustenta.



 Como folha no vento, tremo, Senhor. Mas firme na videira de onde vem a minha força, não serei levado pelas rajadas diárias.


 Entender nossa vulnerabilidade não é uma virtude, mas a graça de Deus que nos leva a cair na real, e consequentemente confiar nele.

 Começando mais um dia, com cuidado, ponderadamente e olhando para o alto, de onde vem a minha salvação. Tem misericórdia de nós, Senhor!!


 Por que pessoas levam celulares para dentro da Igreja? Ó doença! No meio da Ceia se ouve cada musiquinha! Que baixaria, gente.

Quantos não engatam a língua (ou o teclado) antes de ativar a razão? Ah, se tão somente vivêssemos a vida com mais vagar e reflexão.


O lider inquestionável é um tolo que não entende o quanto ele é falho e miseravelmente necessitado de uns bons tabefes! Taí, falei e pronto.

 O líder que não mantém perto alguém que tem o direito de lhe chamar a atenção arrisca perder tudo e estragar a vida de muitos.

 Há lugar para remorso. Mas há lugar também para aprender antes que o remorso se torne necessário. Nunca afaste quem lhe diz a verdade!


A Igreja precisa de intercessores. Eu preciso de intercessores. Cada pastor precisa de intercessores. Em fim, precisa-se de intercessores!!!



União não é uma grife, mas um modo de vida que depende do exercício das virtudes do Espírito Santo.

Simplesmente não há tempo para tudo que quero fazer, ler ou ponderar. Tenho que ser criterioso com o meu tempo. ("Remindo o tempo", talvez?)

 A Alegria é um assunto sério no Reino de Deus. (Parafraseando o CSLewis)



 Ser sacerdote é mais do q carregar a cruz. É participar dos sofrimentos de Cristo, como disse Paulo, pelo bem da Igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

Mães de joelhos, filhos de pé

Já orou por uma criança hoje?

Pais de joelhos, filhos de pé